Viagem e turismo em Ushuaia, Terra del Fuego, Fim del Mundo



Hospedagem em Ushuaia: A rede hoteleira de Ushuaia, com hotéis, pousadas, hostel, apart hotel, Resorts com uma infra estrutura em todas as categorias de hospedagens, recebe seus visitantes de todos os continentes, pesquise junto aos sites de hospedagens.

Passeios em Ushuaia: A cidade é um cartão postal, com a presença de montanhas, lagoas canais, rios, a Cordilheira dos Andes vista do lado chileno, oferece inúmeros passeios por terra, água e ar.

Agências de Viagem e Turismo: Um pacote turístico para a cidade da Tierra del Fuego, uma estadia para a sua visitação na cidade mais austral do mundo, reserva de passagem aérea, seguro de viagem, planeje sua viagem e venha para o Ushuaia.






Parque Nacional Tierra del Fuego: Ideal para caminhadas, trekking praticados por visitantes que buscam lugares fascinantes para este esporte e Ushuaia é um deles, passeios junto as estações de esqui, passeio de barco, junto ao Estreito de Beagle, andar de catamarã, veleiro, e fazer também um vôo de helicóptero, ou de avião, basta olhar para o céu, eles estão todos os dias sobrevoando a cidade com turistas a bordo.

Céu claro a Noite: Muito fascinante é Ushuaia, com sua beleza vista durante o dia, de belas paisagens, montanhas com gelo, o Estreito de Beagle, e demais lagos, o Parque Nacional Tierra del Fuego, para caminhadas, e a noite no verão, meia noite ainda é claro, algo mágico, e encanta a todos os turistas, aproveita-se muito mais o tempo, pois as ruas estão repletas de turistas, principalmente no centro junto a avenida San martin, onde tem o calçadão...



City tour: Percrrer um roteiro turístico com passagens pelos musus de Ushuaia, praças, monumentos, lugares históricos, e com a guia descrevendo cada lugar visitado,andar em um ônibus double deck, estilo inglês porém antigo da decada de 60, em gande estilo, e agradável.

Estações de Esqui: Uma bem próximo da cidade a Glaciar Martial, só 7 km do centro da cidae, com toda infra estrutura e muito o que curtir, e outra estação de esqui a Cerro Castor, um pouco mais distante cerca de 27 km, onde muitos turistas estão sempre presentes, um dos lugares muito procurados não só por argentinos, como americanos, europeus, e aficcionados por esquiar.




   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo Argentina Tur http://www.argentinatur.com.br
Política de privacidade